Sistema de Ensino Pueri Domus

Pueri Domus nasceu em 1966, em latim significa “casa das crianças” com o objetivo de “fazer as crianças felizes”, na cidade de São Paulo, com uma proposta inovadora de Educação. A escola encarou os desafios de seu tempo, embasada em uma filosofia que contempla o aluno como sujeito de seu processo de aprendizagem.

O objetivo do Colégio é de contribuir para a formação de alunos éticos, responsáveis, participativos, autônomos, preparados para enfrentar no futuro as constantes transformações do mercado de trabalho e de uma sociedade cada vez mais complexa e de um mundo cada vez mais globalizado.

Material Pedagógico Pueri Domus

A coleção Interativa do Sistema de Ensino Pueri Domus alia educação, tecnologia e interatividade. É uma coleção didática completa, que integra o conhecimento de diferentes áreas, possibilitando ao aluno e professor uma visão ampla do mundo. Oferece estratégias de sondagem, problematização e sistematização com a linguagem do aluno de hoje. Possui material digital complementar gratuito, que segue sequência didática da coleção e metodologia.

A partir dessa perspectiva, espera continuar construindo sua trajetória em Educação através de uma ação crítica e transformadora, marca característica da instituição.