Sistema de Ensino Pueri Domus

Pueri Domus nasceu em 1966, em latim significa “casa das crianças” com o objetivo de “fazer as crianças felizes”, na cidade de São Paulo, com uma proposta inovadora de Educação. A escola encarou os desafios de seu tempo, embasada em uma filosofia que contempla o aluno como sujeito de seu processo de aprendizagem.

O objetivo do Colégio é de contribuir para a formação de alunos éticos, responsáveis, participativos, autônomos, preparados para enfrentar no futuro as constantes transformações do mercado de trabalho e de uma sociedade cada vez mais complexa e de um mundo cada vez mais globalizado.

A metodologia do trabalho desenvolvido possui como alicerces, o diálogo, a reflexão, a livre expressão da individualidade, o trabalho da autonomia e da cidadania.

A partir dessa perspectiva, espera continuar construindo sua trajetória em Educação através de uma ação crítica e transformadora, marca característica da instituição.