O Colégio Forte Castelo

Histórico

O colégio realizou uma parceria com o Sistema de Ensino Pueri Domus, que durante 50 anos de atividade no campo educacional, encarou desafios do seu tempo. Alicerçado em uma filosofia que contempla o aluno como sujeito da sua aprendizagem. O colégio se preocupa em oferecer um ensino que leve a criança ao desenvolvimento integral e global , tanto na parte cognitiva como afetiva e social e, para isso , investe no aperfeiçoamento do quadro docente.

Atividades Extra Curriculares

Oferecemos: xadrez, ballet, jazz, informática, educação ambiental, musicalização, aulas de flauta, inglês e educação física. Também contamos com as aulas de futebol no período contrário ao que o aluno estuda.

Profissionais Especializados

Com o objetivo de avaliar e diagnosticar os alunos e orientar os pais inserimos os profissionais de: psicologia, fonoaudiologia, nutrição, fisioterapía, dentista e pedagogia.

Períodos

O colégio oferece as seguintes opções: manhã, tarde, integral e períodos especiais de acordo com as necessidades dos pais.